31.12.13

...e aqui estou em jeito de despedida anual !
 Mais um ano que passou, e ainda não foi desta que consegui vir aqui mais um pouco ... paciência !
Foi mais um ano em que tive a felicidade de viver sem que nada de realmente " mau incomodasse os meus dias  .
Foi mais um ano sem fumar e do qual me orgulho muito .
Foi mais um ano de vida entalada entre o antes e o depois que virá por certo continuar tudo aquilo pelo qual eu vivo : a minha família que me preenche os dias "quase" a 100%  ...  e eu própria  com a "aniki bóbó handmade" através da qual me expresso e que é o meu outro mundo .
Para todos nós ,desejo um ano pleno de Vida e que tenhamos a capacidade de enfrentar as adversidades ...se elas surgirem... pois também fazem parte da vida .
Agradeço-vos e  peço desculpa por tão pouco aqui vir ....mas tentarei cá vir mais vezes !!
Bom Ano !



Sem comentários:

Enviar um comentário