27.3.10

Introdução


Prometi que seria breve e aqui estou, o que não é tarefa fácil para uma tripla mãe como eu. Mas deixemos-nos de lamurias e vamos ao que interessa. Aí está uma bela pergunta:
O que é que me interessa?
Felizmente tantas e tantas coisas,muito embora não tenha tempo para grande parte delas,mas no que diz respeito a este blog "recém-nascido"espero "tomar conta"dele tão bem como o fiz (e continuo a fazê-lo) com as minhas filhas ,metafóricamente falando,claro está.
Aqui pretendo abordar todo o tipo de assuntos que de algum modo tenham a ver com o meu dia a dia,com as peças que produzo ou simplesmente expressar-me através das imagens fotográficas que tantas vezes valem mais do que mil palavras.

E por falar nisso tenho nestes dias usufruído em pleno da minha nova máquina fotográfica, o que tem dado um gozo enorme a mim e a toda a família.




Sem comentários:

Enviar um comentário